terça-feira, 26 de março de 2013

Mesa de Jantar

A IDEIA:

Minha filha e meu genro precisavam trocar a mesa da sala de jantar e fizeram um projetinho de uma mesa redonda, trocamos uma ideias e foi definido o esquema abaixo:






 PREPARAÇÂO:
Apos o analisar o esquema comecei a cortar as madeiras nas medidas do esquema





Minha filha e meu genro chegaram, eu e ele terminamos de serrar e lixar as madeira enquanto minha filha foi passando o empregnante nas madeiras



MONTAGEM:

Na montagem as pernas ficaram meio bambas e tivemos que improvisar com um triângulo para fixar melhor as pernas.



A parte final e mais diferente da mesa foram as rolhas que meu genro colocou dentro, como apreciador de vinhos, ele sempre guarda as rolhas com a assinatura de quem bebeu com ele aquele determinado vinho.



Abaixo seguem fotos da mesa pronta em Niterói - RJ






So para curiosidade, dentro da mesa tem 426 rolhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário